quinta-feira, 12 de abril de 2012

Filmes e Quadrinhos...

Devo admitir que minha favorita é a DC comics, mas eu leio títulos da Marvel como Homem-Aranha. Mas leio muito mais da DC comics, Superman, Lanterna Verde, Lendas do universo DC online, ponto de ignição, dc+ aventura, o dia mais claro. Perguntei aos meus amigos que não leem quadrinhos, mas assitem filmes de super-heróis, qual eoles preferiam DC ou Marvel?

Marvel, pensei, se não leem quadrinhos o motivo são os filmes. Nestes desde 2000 a Marvel lançou:
23 filmes, SÓ DE 200 EM DIANTE!
Sem contar com os Vingadores que não estrearam e The amazing Spider-Man!
Agora a DC lançou desde de 2000:
10 filmes, mas em compensação investiu muito nos desenhos animados.

Mas, tem outro motivo, pessoas que não leem quadrinhos, quando veem um filmes, querem ver super-poderes, certo? Então essas pessoas buscam oque, Superman O Retorno, que foi um porcaria. Lanterna Verde, acho que todos concordam que foi horrível também. Mulher Gato,nunca vi, disse que tem bastante ação, mas outros criticam. Watchmen, achei que foi um grande adaptação, e bem estruturada. Jonah Rex, só para quem gosta que não é o meu caso. V de Vingança foi muito bom. Red totalmente comedia, mas bom.

E foi o melhor dos filems da Dc comics para mim, foi Batman Beigins e Batman o Cavaleiro Da Trevas.

E da Marvel, Homem Aranha, teve bom humor e ação junto, o 2 foi bom o modo que criaram o doutor Octopus. O 3 foi sucesso de bilheteria. X-men, bom, 2, um pouco fraco, 3 muito bom, X-men origins wolverine na opiniáo foi o melhor de todos, Primeira Classe também, Demolidor, Hulk, Elektra, Homem De Ferro, Capitão America, Thor, Justiceiro, Kick-ass foi um sucesso também, Motoqueiro Fantasma deixou a desejar, Blade e Quarteto Fantastico, chamam muita a atenção de quem é jovem e não le quadrinhos. Essa é minha teotia porque a Marvel comics é prefeirda pelos meu amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário