John cresceu idolatrando seu irmão mais velho, que havia sido morto na Guerra do Vietnã. Ele entrou para o serviço militar, mas sentiu que não queria ser um "herói" como seu irmão mais velho era. Walker então se submeteu ao processo Power Broker (Poder Quebrado) para competir na Universal Class Wrestling Federation (Federação Universal da Categoria de Luta Livre). No entanto, seu agente o convenceu de que ele deveria se tornar um herói.
Ele se tornou então o Super-Patriota, argumentando que ele representava os "verdadeiros ideais" da América e começou a desfamar publicamente o Capitão América. Três "Fortes Comandos Urbanos", companheiros da Federação, ajudaram-no a encenar ataques e intimidar os outros.
O Capitão América mais tarde abandonou sua identidade, devido à manipulação doCaveira Vermelha sobre a Comissão das Atividades Superhumanas. Walker então assumiu o papel do Capitão América, acalmando suas ideias. O homem que o serviu como Bucky se tornou Battlestar. E os outros dois BUCs tornaram-se Righ-Winger e Left-Winger.
Left-Winger e Right-Winger se juntaram ao grupo Watchdogs, e revelaram publicamente o nome de Walker e que ele havia matado seus pais. Walker depois de matar a maiora dos Watchdogs. Ele conseguiu capturar Left-Winger e Righ-Winger, e os amarrou em volta de explosivos prestes a detonar, que deixaram eles grevemente queimados e em estado de coma.
Certa vez ele até lutou contra o próprio Capitão América, e chamou a si mesmo de Capitão. Mas Walker foi detido por Rogers. Os dois então confrontaram o Caveira Vermelha, que tinha manipulado a Comissão. À luz destes acontecimentos, Walker foi considerado indigno do título de Capitão América, devido às suas ações.
Walker vestiu um dos membros da Comissão com sua roupa, que morreu, e então Waler retornou como o Agente Americano. Ele serviu nosVingadores da Costa Oeste e na Força Tarefa. Trabalhando para sua antiga Comissão, ele entrou em conflito com outros heróis. Walker finalmente cortou seus laços com ela quando esta o colocou em um confronto contra o Máquina de Combate e Gavião Arqueiro.
Ele foi contratado por Edwin Cord para liderar o Júri contra os Thunderbolts. Enquanto trabalhava para a STARS, ele tropeçou em um plano de um terrível vilão de transformar a Terra em uma prisão galática.
Walker se juntou ao esquadrão dos novos Invasores atuando como Capitão América; na verdade ele pediu para ser chamado assim. Esses Invasores que conheciam o real Capitão América recusaram seu pedido. Ele afirmou que o mundo de hoje precisa de uma posição mais dura para combater o terrorismo. Juntamente com os Invasores ele confrontou Axis Mundi. Quando o Tocha Humana (Jim Hammond) morreu, a maioria da equipe se desfez.
Walker se favoreceu ao registro superhumano. Ele então foi assignado para ir ao Canadá como um oficial de ligação - uma série de vilões poderosos, incluindo o Homem Púrpura, que tentaram escapar do Canadá durante este ato.
Ele foi recrutado sem aviso por uma aparentemente recuperada Feiticeira Escarlate para um novo time dos Mighty Avengers. A Feiticeira Escarlate na verdade era o Loki disfarçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário