sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Capitão Britania...

Brian nasceu de berço nobre. Ele não imaginava que iria se tornar mutante. Ele cresceu e viveu boa parte de sua vida na Inglaterra. Diferente de seus irmãos, Brian gostava de ler e estudar, enquanto Betsy e Jamie treinavam tipos de lutas. Ao crescer, descobriu seus dons mutantes.

Brian, então, passou a usar um codinome: Capitão Britânia. Se tornou um grande herói inglês. Sua irmã também descobriu seus poderes mutantes e se tornou a Capitã Britânia. Logo depois, entraria para os X-Men com o nome Psylocke.

Por muito tempo, o Capitão Britânia foi esquecido pelos leitores, pois seus poderes eram muito comuns e suas histórias não eram como antigamente. Tempos depois, em uma aventura por uma realidade desconhecida onde todos os heróis foram massacrados, Brian aparece e se torna um herói bem retratado, com bons desenhos e ótimo roteiro, o que faz os leitores se interessassem de novo por ele.

Quando conheceu o Professor Charles Xavier, Brian aceitou trabalhar com os X-Men, formando uma equipe na Inglaterra junto com Lince Negra e Noturno: o Excalibur. Assim como os X-Men, o Excalibur cuidava de assuntos mutantes entre outros casos.

Foi nesse acontecimento que Brian conheceu Courtney Ross, seu primeiro amor. Brian descobriu que Courtney não era bem quem ele pensava e terminou com ela. Meggan, uma companheira de equipe, tomou o coração de Brian de uma vez por todas e logo se casou com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário