quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Paixão por Quadrinhos

A Paixão por Quadrinhos

Minha paixão por Quadrinhos começou a se desenvolver quando eu tinha doze anos de idade, em Junho de 2011 comprei um gibi voluntariamente do Homem-Aranha 116. Gostei da historia e comprei o 117, lembrando que as edições dos quadrinhos do Homem-Aranha são mensais. Desde então eu me vi apaixonado por quadrinhos, conheci a Tutatis que ficava a umas três quadras da minha casa e comprei as duas edições recentes ao 116. E fui comprando de dois em dois as outras edições até chegar 109... A edição de Janeiro. Eu não sei como eu não havia descoberto a minha paixão por quadrinhos antes, por que meu tio gosta muito também de quadrinhos ele tem uma coleção e tanto, mas desde pequeno eu curto ficção cientifica me lembro que aos seis anos de idade eu já estava vendo Senhor dos Anéis e E.T, dia não parei mais, Harry Potter, filmes da Marvel e da Dc comics e até Extraterrestres. Mas os quadrinhos nunca despertaram totalmente minha atenção , claro eu tinha alguns. Mas este ano foi o ano dos Comics, eu como meu tio não gostamos muito de Mangá, bom mas é claro que não fiquei somente no Homem-Aranha. Meu tio quando viajou aos Estados Uunidos, me trouxe camisetas do Star Wars e do Lanterna Verde. Então eu também compro gibis do Lanterna Verde. Mas minha paixão não é restrita somente a quadrinhos, mas também a filmes de Heróis como: Homem Aranha, Thor, Capitão America, Homem de Ferro, X-Men, Lanterna Verde, Demolidor, Btaman, Hulk e Watchmen. Onde fica o Super Homem em tudo isso? Em nenhum lugar, eu não gosto da historia em quadrinhos e nem do filme do Super-Homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário