Mãe de Jade, Rose, foi casada com Alan Scott, mas fugiu ao conceber seus filhos, temendo que ela iria prejudicá-los. Ela lhes deu para adoção e eles foram separados. Jennie-Lynn foi adotado por um casal em Milwaukee subúrbios. Jennie não saber que ela tinha um irmão gêmeo, até que ela foi no final da adolescência. Pouco tempo depois que ela e Todd encontrou, presumindo que eles eram os filhos de Alan Scott, eles tentaram entrar na Sociedade da Justiça. Eles foram rejeitados, mas juntou-se com outras crianças e protegidos dos membros da ACC para formar Infinity, Inc.
Devido à exposição de seu pai para energias mágicas, ela eo irmão nasceram com metahumanas poderes, embora Jade só se manifestaram quando ela estava defendendo-se de que está sendo abusada sexualmente quando criança. Poderes de Jade se assemelham muito de seu pai: ela é capaz de gerar energia verde e moldá-la em construções de acordo com sua vontade. Jade deixou sua carreira de modelo na Califórnia, para prosseguir no campo da fotografia em Nova York. Ela tornou-se companheiro de quarto Kyle Rayner e os dois finalmente desenvolveu um relacionamento romântico. Certa vez, ela perdeu os poderes quando ela lutou contra o Starheart, a fonte de seus poderes. Após isso, Kyle Rayner deu Jade um anel de poder de reposição e bateria e ela se tornou mulher Lanterna Verde da Terra primeiro e um membro da Tropa dos Lanternas Verdes , os objetos movidos pelo verde do espectro emocional de força de vontade . Seus poderes foram restaurados por Rayner durante seu mandato, primeiro curta como o deus-como o Ion . [ 4 ] Seu anel eventualmente passado para John Stewart . Mais tarde, ela descobriu que tinha poderes de sua mãe de manipulação de plantas, quando ela causou rosas para atacar um assaltante. Enquanto em um encontro com Kyle em um mundo alienígena, ela lhe disse que sua pele na verdade, contém clorofila (a fonte de sua cor verde), e ela pode fotossíntese sol, como uma planta.
Seus poderes internalizadas funcionam como os de seu pai. Ela pode criar 'solid-luz' constrói a partir de energia verde emitida pela estrela marca na palma da mão, e pode voar. Ela compartilha a sua fraqueza de madeira e celulose, mas não tem necessidade de periodicamente recarregar seus poderes. Quando usando seu anel de poder, dado a ela uma capacidade semelhante de seus poderes internos, mas exige vinte e quatro horas de recarga de sua bateria de alimentação. Seu anel também tem uma fraqueza à impureza amarelo , a cor do medo.
Quando Kyle Rayner deixou a Terra após a batida violenta de seu amigo Terry Berg , Jade optou por vir junto com ele, no entanto, após várias missões, Jade decidiu que queria voltar para a Terra. Uma vez de volta, ela se envolveu com outro homem e terminou seu relacionamento com Kyle (nessa ordem). Recentemente, ela atuou como membro, líder e eventual, dos novos Outsiders . Nessa época, Jade ajudou a Donna Troy e uma coleção de Titãs alunos em batalha contra os Titãs do Mito .
Jade tem a energia Starheart mesmo manipulando poderes de seu pai, Alan Scott , o Golden Age Green Lantern com a diferença de que seus poderes não vêm de um anel ou lanterna, mas são canalizados através de seu corpo (especificamente, a estrela de marca de nascença em forma de sua palma). Como em todos os Lanternas Verdes, ela pode se constrói a energia verde "vida" e pode usar esta energia em quase toda a maneira possível, a única limitação sendo a sua vontade, imaginação e perseverança. Das muitas coisas que ela pode fazer com seus poderes, os usos mais comuns são escudos de danos corporais, voo, voar nu pelo espaço, grande velocidade e, como disse anteriormente, construções dispostas a vida de qualquer forma e tamanho. Ela é tecnicamente um mutante, tendo nascido com seus poderes, assim como tons de pele verde, cabelo verde escuro, olhos verdes e da referida marca de nascença em forma de estrela na palma da mão. Devido à sua conexão compartilhada mística com o Starheart, mesmo com foco a menor, ela pode perceber que tanto seu irmão gêmeo ou o pai dela é em qualquer lugar na Terra a qualquer momento. Por um tempo, Jade e seu irmão compartilhavam uma conexão telepática, mas não se sabe neste momento, se eles ainda o fazem. Uma das grandes distinções entre os Lanternas Verdes de Oa e ela mesma (e pai) é que a energia esmeralda ela exerce é freqüentemente manifesta-se como fogo verde em torno dela. Em segundo lugar, enquanto regulares Lanternas Verdes tem que cobrar seus anéis depois de um tempo, Jade tem acesso a perto de lojas ilimitadas de poder e não tem necessidade de recarregar. A terceira distinção entre ela eo poder do Lanterna Verde é que, enquanto eles têm uma fraqueza para a cor amarela (que agora podem ser superados com esforço), ela tem a mesma vulnerabilidade de madeira que seu pai tem (em que seu poder não tem efeito em qualquer coisa feita de madeira).
Jade também começou a cultivar uma capacidade recentemente descoberta que afecta a vida das plantas como sua mãe. Ela pode causar super-crescimento acelerado e manipular o movimento da maioria, se não todos, a vida das plantas. Essa capacidade se manifesta mais tarde em sua vida e ela está apenas começando a aprender como usar corretamente esse novo poder.
Como um membro do Green Lantern Corps , ela já detém um anel de poder do seu próprio, mas sua fonte de energia não é de Starheart mas de um aspecto do espectro emocional . Isso lhe dá uma capacidade semelhante de seus poderes internos, mas exige vinte e quatro horas de recarga de sua bateria de alimentação. Seu anel também tem uma fraqueza para a impureza amarela , a cor do medo, que exige de seu rosto sua fobia primeiro e depois superá-lo com a sua força de vontade .
O anel do poder negro, no entanto, não é como a verde. O anel é um programa projetado para imitar os mortos, Jade, portanto, não era verdadeiramente no controle quando ela era um Lanterna Negro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário