terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Poderes...

Eu estou viciado em ler quadrinhos, não dá para explicar. Eu gosto muito de ler quadrinhos, mas nem todos pensam assim. Alguns colegas meus me perguntam como você pode gostar de quadrinhos, daí eu pergunto. Como você pode gostar do Justin Bieber? Não dá para explicar, eu simplesmente gosto. Agente se vê dentro daquele universo, imagina os poderes que queria ter, e até passa pela minha cabeça ser um super-heróis, mas isso é uma ideia muito louco, pois hoje quem não for mestre em lutas marciais e não tiver uma arma. Vai ser morto! Por isso pergunto a vocês que poder vocês gostariam de ter, se fosse um super-herói? Eu já escolhi telecinese, eu poderia me levitar portanto voar, parar balas, facas, levitar, malfeitores e por aí vai. O meu e-mail é pedrocallage@hotmail.com, eu sei que muitos aqui acham chato postar comentários, então mandem um e-mail dizendo o poder e porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário